InícioPolíciaTrio é preso com drogas em Timbó; Juntos eles somam 134 BOs

Trio é preso com drogas em Timbó; Juntos eles somam 134 BOs

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (1) em Timbó. A Polícia Militar abordou dois homens que estavam com drogas após saírem de uma casa no bairro Araponguinhas. Os usuários confirmaram à PM que compraram os entorpecentes no imóvel e que havia mais no local.

Os policiais foram até o endereço e encontraram mais drogas embaladas para venda. O morador da residência assumiu a propriedade do material. Porém, os três foram conduzidos à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, foram detidos um jovem, de 21 anos, com 18 boletins de ocorrência, um homem de 25 anos, com 40 BOs, e um terceiro, de 42 anos, com 76 passagens pela polícia.

Além disso, os policiais apreenderam 19 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, 3,9 gramas de maconha, R$ 166 em dinheiro e um celular. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com