InícioPrevisão do TempoSábado será de sol em Blumenau, mas no domingo o tempo muda

Sábado será de sol em Blumenau, mas no domingo o tempo muda

Na madrugada deste sábado (24), segue a condição para chuvisco fraco e isolado, no entanto, a circulação marítima perde intensidade no decorrer do dia permitindo mais aberturas de sol. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 27°C e 29°C em Blumenau.

No domingo (25), o deslocamento de umidade do oceano para o continente intensificado pela presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixam o tempo instável em Blumenau. O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuva persistente isolada de intensidade fraca a moderada com trovoadas, a partir do final da manhã. Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 23°C e 25°C.

Na segunda-feira (26), as áreas de instabilidade mais intensas se afastam gradativamente no período da madrugada diminuindo a condição para chuva. No entanto, o céu continua com a presença de muitas nuvens e a partir do período da tarde há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a aproximação e passagem de uma frente fria. 

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com