InícioGeralRolo compressor despenca de 10 metros de altura em obras na BR-470...

Rolo compressor despenca de 10 metros de altura em obras na BR-470 em Indaial

Na manhã desta quarta-feira (28), um rolo compressor que era usado nas obras de duplicação da BR-470, em Indaial, despencou de um viaduto causando a interdição da pista marginal. A queda ocorreu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado para auxiliar na ocorrência. O homem que operava a máquina saiu antes de cair. Além disso, no momento do acidente, por sorte nenhum veículo ou pedestre passava pelo local, dessa forma ninguém se feriu na ocorrência.

A máquina era de responsabilidade da empresa que está executando as obras na BR-470. Devido ao ocorrido, o tráfego de veículos ficou congestionado e houve formação de filas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na região está sendo desviado até a retirada do rolo compressor. Por isso, é necessário que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem pelo trecho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com