InícioGeralRei das Embaixadinhas passa por Indaial e Blumenau tentando mais uma vez...

Rei das Embaixadinhas passa por Indaial e Blumenau tentando mais uma vez o Guinness Book

Serão 12 quilômetros percorridos pelo Rei das Embaixadinhas somente neste sábado (17) entre Blumenau e Indaial. Acompanhado de uma guarnição da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), e outra da Polícia Militar, Martinho Orige segue com seu objetivo de entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, mais uma vez. Com 48 anos, o homem natural de Araranguá, no Sul do Estado, quer cruzar os 295 municípios catarinenses chutando uma bola.

Hoje, ele segue de Indaial, no bairro Encano, até a Prefeitura de Blumenau. Seu mais recente desafio iniciou em 7 de setembro de 2019, e de lá pra cá, o esportista já havia passado por 122 cidades, percorrendo mais de 2 mil quilômetros fazendo embaixadinhas. Martinho já bateu seis recordes mundiais. No ano passado, ele ficou 26 horas e um minuto ininterruptos com a bola sob domínio.

Na sexta-feira (16), o Rei das Embaixadinhas esteve em Indaial. Ele foi recepcionado pela equipe da Fundação Municipal de Esportes na Rodovia Augusto Hasse, no limite com o município de Timbó, de onde partiu fazendo embaixadinhas até a Prefeitura de Indaial, sob escolta da Polícia Militar e do Demuttin. O trajeto foi feito em uma hora e 20 minutos chamando a atenção de espectadores e curiosos.

Foto: Prefeitura de Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com