InícioGeralMulher e duas crianças ficam feridas após carro bater em poste em...

Mulher e duas crianças ficam feridas após carro bater em poste em Timbó

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (15) em Timbó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os envolvidos estavam um carro que bateu em um poste na SC-110, no bairro São Roque.

As guarnições chegaram ao local da ocorrência e encontraram as vítimas já fora do veículo. Entre elas estava uma mulher de 30 anos, que conduzia o carro, e duas crianças, de sete e dois anos de idade.

Conforme os socorristas, a condutora apresentava fratura aberta em um tornozelo. Já a criança de sete anos apresentava um ferimento lacerante e dor na região pélvica, enquanto a de dois anos apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Todas as vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram posteriormente conduzidas a unidades hospitalares da região – a motorista ao Hospital Oase, em Timbó, e as crianças ao Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com