InícioPrevisão do TempoMudança no tempo? Confira a previsão para este fim de semana em...

Mudança no tempo? Confira a previsão para este fim de semana em Blumenau

Sexta-feira (2)

O sol predomina em meio a presença e variação de nuvens entre o período da manhã e o início da tarde. A partir da tarde, a nebulosidade aumenta e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, ao final do dia, devido a passagem de uma frente fria pelo litoral de Santa Catarina. A temperatura mínima varia entre 21ºC e 23°C e máxima entre 35ºC e 37°C.

Sábado (3)

A frente fria se afasta para o mar ainda na madrugada, no entanto, um cavado mantém a condição de instabilidade e chuva em Blumenau no decorrer do dia. Há condição para chuva fraca a qualquer momento do dia e a temperatura entra em declínio devido à aproximação de uma massa de ar mais frio. A temperatura máxima ocorre na madrugada e varia entre 24ºC e 26°C e a mínima no fim do dia devido ao avanço do ar mais frio e oscila entre 15ºC e 17°C.

Domingo (4)

O deslocamento de umidade do mar favorece a presença de muitas nuvens bem como a condição para chuvisco fraco e isolado a qualquer momento do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 16ºC e 18°C e máximas entre 19ºC e 21°C.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading