InícioTrânsitoMotorista bate no muro e invade pátio da Escola Professor João Widemann

Motorista bate no muro e invade pátio da Escola Professor João Widemann

Um acidente de trânsito chamou a atenção de quem passou pelo bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no início da tarde desta quarta-feira (14). Um caminhão caçamba bateu contra o muro da Escola Estadual Professor João Widemann, localizada na Rua 4 de Fevereiro.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que atendeu a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo. O condutor, um homem de 46 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

O envolvido não teve a identidade divulgada. O fato ocorreu por volta das 13h20min. Por sorte, não havia pedestres na calçada no momento da batida. O guard rail instalado na região também foi atingido. Ainda não há estimativa do valor do prejuízo. O caminhão ainda está no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com