InícioGeralFamílias precisam de ajuda após incêndio destruir 2 casas em Blumenau

Famílias precisam de ajuda após incêndio destruir 2 casas em Blumenau

Além da área de festas de uma casa que foi destruída pelas chamas nesta quinta-feira (1), em Blumenau, outro incêndio foi registrado no mesmo dia, deixando duas residências completamente destruídas e duas famílias desalojadas. A segunda ocorrência foi na Rua Maria Pinheiro da Silva, no bairro Velha Grande.

Segundo informações dos moradores, o fogo começou no imóvel onde vivia a auxiliar de serviços gerais Hellen, o marido William e dois filhos do casal, meninos de dois e seis anos. Todos conseguiram sair sem ferimentos, porém perderam tudo: móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos.

Como se não bastasse, a casa dos vizinhos também foi atingida pelas chamas, causando perda total. Nesta segunda casa, morava outro casal, que está desempregado. Marido e mulher saíram apenas com a roupa do corpo e os documentos pessoais. Eles estão morando de favor em um imóvel na mesma rua.

Agora, as duas famílias contam com a ajuda da comunidade para recomeçar e reconstruir. Todos os tipos de doações são bem-vindas, desde utencílios de cozinha até produrtos de higiene pessoal e materiais de construção. Contato pelos telefones (47) 98497-6741 (Hellen e William) ou 99259-4648 (Cleusa).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com