InícioGeralEx-diretor do Samae assume Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau

Ex-diretor do Samae assume Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) passa por alterações neste período tão delicado para a pasta, quando os usuários do transporte coletivo reinvindicam por mais ônibus nas ruas da cidade. O advogado Lairto Leite, que estava no cargo de secretário desde abril de 2020, deixa a função por questões de saúde.

Quem assume na próxima terça-feira (13) é o ex-diretor administrativo financeiro do Samae, Jefferson Edemar Voigtlaender, que também já autou como diretor de Desenvolvimento Rural na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade e diretor da Praça do Cidadão. Confira abaixo a nota oficial enviada pela Seterb ao Portal Alexandre José:

A partir da próxima terça-feira, dia 13, Jefferson Voigtlaender assumirá o comando da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb). O novo secretário é formado em Direito, pós-graduando em MBA de Política Públicas Municipais. Possui experiência na gestão pública, onde atuou como diretor da Praça do Cidadão, diretor geral e jurídico da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). Atualmente ocupa a diretoria administrativa do Samae.

O advogado substitui Lairto Leite, que pediu exoneração da Prefeitura de Blumenau nesta quinta-feira, dia 8, por motivos de saúde. Leite teve duas passagens pela Seterb, a primeira em 2013 até 2017 e a segunda desde 2018, onde atuou como diretor de transportes e secretário da pasta desde o início de 2020.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading