InícioSaúdeCovid-19: Blumenau tem 186 novos casos registrados nesta quarta-feira

Covid-19: Blumenau tem 186 novos casos registrados nesta quarta-feira

186 moradores de Blumenau foram diagnosticados com o novo coronavírus em Blumenau, informou a Secretaria de Promoção da Saúde nesta quarta-feira (28). Este foi o maior aumento diário registrado na cidade desde o dia 10 de agosto, quando 216 novos casos foram confirmados.

Ao todo, 15.128 pessoas já foram diagnosticadas com a Covid-19 na cidade. Destas, 14.109 já estão recuperadas, enquanto 860 pacientes seguem “em tratamento”: 838 em isolamento domiciliar e 22 hospitalizados. Outras 159 pessoas, porém, não resistiram às complicações e morreram.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a Covid-19 segue sob controle, garante a Prefeitura de Blumenau. Ao todo, 17 dos 94 leitos estão ocupados – ou seja, 18%. 12 dos pacientes residem em Blumenau, enquanto os outros cinco são moradores de outras cidades do estado. Já nas enfermarias há 27 leitos ocupados (15%).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading