InícioSaúdeCovid-19: Blumenau registra uma morte e 141 casos apenas nesta quarta-feira

Covid-19: Blumenau registra uma morte e 141 casos apenas nesta quarta-feira

Foi registrada nesta quarta-feira (21) a 158ª morte decorrente do novo coronavírus em Blumenau. A vítima foi uma mulher de 80 anos, que estava internada na UTI de um hospital da cidade desde o dia 14 de outubro. Esta foi a sétima morte registrada na cidade somente em outubro.

Além disso, mais 141 casos foram confirmados nas últimas 24h. Este foi o maior aumento diário registrado na cidade desde o mês de agosto. Ao todo, a Blumenau contabiliza 14.254 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 13.585 já estão recuperados. Outros 497 pacientes estão em isolamento domiciliar e 14 estão hospitalizados.

Conforme o boletim atualizado, 13 dos 94 leitos de UTI destinados a Covid-19 seguem ocupados nos hospitais de Blumenau – ou seja, a taxa de ocupação atual é de 14%. Entre os pacientes há nove moradores de Blumenau e quatro de outras cidades da região. Já nas enfermarias há 14 leitos ocupados, o que corresponde a 8% dos leitos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com