InícioGeralComércio aposta no Super Sábado com promoções para o Dia das Crianças

Comércio aposta no Super Sábado com promoções para o Dia das Crianças

O comércio de Blumenau promove mais uma edição do Super Sábado amanhã (10), com uma série de promoções alusivas ao Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. O setor segue se recuperando dos efeitos provocados pela pandemia de Covid-19 e aposta nos mais diferentes atrativos para conquistar o consumidor.

A data é uma das mais importantes para o varejo brasileiro. Por isso, as lojas das principais ruas do Centro e do comércio dos bairros estarão abertas das 9h às 17h neste sábado. As promoções são de responsabilidade de casa lojista, que tem liberdade para oferecer descontos variados. O Super Sábado é uma iniciativa do Grupo do Centro e do Sindilojas Blumenau.

“Segundo a pesquisa de intenção de compras realizada pela Fecomércio-SC, o comércio de rua continua sendo o grande destino dos consumidores nesta data. Mais de 60% deles procuram as lojas do Centro e dos bairros. É uma oportunidade única, tanto para o lojista como para o cliente, que terá excelentes opções e preços promocionais”, destaca o presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Schramm.

Funcionamento das lojas no feriado

Na próxima segunda-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, as empresas do comércio poderão abrir as portas normalmente, segundo o Sindilojas. Para esta data, está assegurado o funcionamento do setor, devendo ser observada a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2021, com o pagamento da ajuda de custo e a concessão da folga correspondente aos trabalhadores. 

Importante lembrar que para a abertura de lojas do comércio de rua e shopping center neste dia, faz-se necessário que os lojistas estejam com seu Certificado de Regularidade em dia. O documento pode ser solicitado através do e-mail: certificado@sindilojasblumenau.com.br. O telefone do Sindilojas Blumenau para esclarecimentos é o (47) 3221-5750.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com