InícioGeralCentro Turístico e Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau, reabre ao público

Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau, reabre ao público

O Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava reabriu para visitação nessa segunda-feira (19), após sete meses fechado pelo Decreto Estadual nº 712, em virtude da pandemia de coronavírus. O local, que anualmente recebe turistas do Brasil inteiro, pode ser visitado de segunda a sexta, das 7h às 18h.

A entrada está limitada a três visitantes por vez, seguindo as normativas das autoridades de saúde, como distanciamento social, uso de máscara, aferidor de temperatura e uso de álcool em gel. No local, turistas podem apreciar a exposição permanente de garrafas pertencentes ao Vale da Cerveja.

O Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava está localizado no espaço onde em 1898 foi erguida a segunda cervejaria de Blumenau, a Cervejaria Feldmann, que funcionou até 1978. O Centro que integra o roteiro do Vale da Cerveja está localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 16.230 – esquina com a Rua Alfred Feldmann, no Distrito de Vila Itoupava.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading