InícioTrânsitoCapotamento na BR-470 entre Gaspar e Ilhota deixa o trânsito parado na...

Capotamento na BR-470 entre Gaspar e Ilhota deixa o trânsito parado na região

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h35min deste domingo (25) na BR-470, entre os municípios de Gaspar e Ilhota. Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram apoio à ocorrência. Segundo os socorristas, houve o capotamento de um Ônix, conduzido por um homem, que não se feriu. Dentro do veículo havia mais três ocupantes.

Uma mulher, no banco do carona, estava com suspeita de fratura no braço, foi retirada do local e conduzida ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, pelo Samu. No banco traseiro havia uma criança, que relatou dores na região do peito e sonolência, sendo atendida por uma médica pediátrica que estava passando no local. A menina também foi levada à mesma unidade de saúde. Ainda no banco traseiro havia um outro homem, com trauma no crânio, além de fratura no braço e ferimento no rosto.

Ainda de acordo com os bombeiros, um segundo veículo, Prisma, foi atingido durante o capotamento. Por sorte ninguém se feriu. A PRF prestou apoio no local, já que o acidente provocou longas filas e congestionamento neste fim de tarde. Ainda há registo de trânsito intenso na região. Não há informações oficiais sobre como o capotamento aconteceu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com