InícioGeralCaixa Econômica Federal reduz juros da casa própria

Caixa Econômica Federal reduz juros da casa própria

A Caixa Econômica Federal, que detém 70% dos financiamentos habitacionais no país, anuncia nova redução nas taxas de juros do crédito habitacional com recursos do SBPE. Além da tão esperada redução dos juros, o banco divulgou uma série de medidas para fomentar o mercado imobiliário.

Redução de taxas de juros

A Caixa reduziu as taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE. A linha de crédito indexada pela Taxa Referencial terá taxa mínima de 6,25% ao ano + TR  e máxima de 8,00% ao não + TR, com queda de até 0,50 ponto percentual. As novas taxas para financiamento habitacional passam a valer a partir de 22 de outubro para novos financiamentos.

Prorrogação da carência

A Caixa anunciou também que vai prorrogar até o fim do ano a possibilidade de carência para início do pagamento das parcelas dos novos contratos imobiliários. Na aquisição de imóveis novos financiados pelo banco, será possível iniciar o pagamento das parcelas após seis meses da contratação.

Na prática, quem comprar seu imóvel agora financiado pela Caixa pagará a primeira parcela do financiamento apenas em junho de 2021. Milhares de clientes serão beneficiados até o fim do ano.

Pagamento parcial da prestação

Os mutuários que, em virtude da pandemia do coronavírus, tiverem dificuldade para pagar integralmente a prestação habitacional, poderão optar pelo pagamento parcial, com redução de até 75% da parcela.

Mega cadastramento Casa Verde Amarela

Essa será a grande oportunidade do ano para quem quer realizar o sonho da casa própria e aproveitar as menores taxas de juros da história. O evento acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro no Shopping Park Europeu.

Serão apartamentos, casas e sobrados financiados pelo novo programa habitacional do Governo Federal, para famílias com renda mensal bruta entre R$ 2 mil e R$ 6 mil. Faça seu cadastro on-line Mega cadastramento Casa Verde e Amarela

Simulação de financiamento 100% digital

A partir de agora, é possível solicitar uma simulação de financiamento para o imóvel dos seus sonhos financiando pelo Programa Casa Verde e Amarela de forma 100% digital. O processo é bastante simples, basta acessar o site Programa Casa Verde e Amarela.

🇧🇷 Programa Casa Verde Amarela 🇧🇷

WhatsApp 📲 (47) 99166-7344

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com