InícioSaúdeBlumenau tem 50 casos de Covid-19 confirmados neste domingo

Blumenau tem 50 casos de Covid-19 confirmados neste domingo

Mais 50 moradores de Blumenau testaram positivo para o novo coronavírus neste domingo (18), confirmou a Secretaria de Promoção da Saúde. Ao todo, 13.946 casos já foram confirmados na cidade desde o início da pandemia, sendo 155 pessoas não resistiram às complicações e morreram.

Conforme o boletim atualizado, 13.244 pessoas já estão recuperadas do vírus – 17 a mais que o registrado na véspera e o equivalente a 94,4% de todos os casos já confirmados na cidade -, enquanto 547 seguem em tratamento: 530 em isolamento domiciliar, oito em UTI e nove em enfermaria.

Ao todo, 14 dos 94 leitos de UTI destinados a Covid-19 estão ocupados no momento – ou seja, 15%. Entre os pacientes há dez moradores de Blumenau (oito confirmados e dois sob análise) e quatro de outras cidades do estado (três confirmados e um sob análise). Já nas enfermarias já 17 leitos ocupados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading