InícioGeralBeto Carrero World diz que "em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de...

Beto Carrero World diz que “em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de Blumenau no Parque”

Na última quinta-feira (1), o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Saúde, proibiu a realização da Oktoberfest no Beto Carrero World, em Penha. Assim que anunciou a ação especial, na época, a assessoria de imprensa do parque informou que não se tratava de um evento, mas sim, de uma área que seria tematizada com o estilo germânico e ainda contaria com apresentação de 15 bandas, festival gastronômico e atrações da festa, que já ocorre há 36 anos em Blumenau.

Em uma nota divulgada nas redes sociais oficiais, o Beto Carrero World diz que houve uma confusão entre as notícias veiculadas e que nunca houve a intenção de realizar a tradicional Oktoberfest de Blumenau nas dependências do parque. O texto ainda informa que haverá no espaço “Vila Germânica”, durante o dia, a decoração alemã e apresentação de bandas típicas. Confira a nota oficial na íntegra abaixo:

“As notícias estão gerando uma verdadeira confusão. E, mais uma vez, o Beto Carrero World esclarece que, em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de Blumenau no Parque. 

A Oktoberfest Night Session em questão foi mal interpretada. E, por isso, informamos que não irá mais acontecer. A proposta foi inspirada no Natal da Disney e nas Noites do Terror da Universal Studios, que possuem suas temáticas em horários diferenciados e com valor reduzido. Era exatamente isso que seria o Night Session: as atrações normais do parque, com a temática de Oktoberfest, no período da noite e com um valor reduzido. Sem festas, sem aglomerações.

Informamos também que a temática da Oktoberfest com gastronomia típica, decoração e música ambiente ao vivo, continuará normalmente durante o dia. Tudo isso é muito mais fazem parte da nossa programação. Nos pequenos espaços gastronômicos, todos possuem distanciamento social de 1,5m entre as mesas, e os visitantes vão poder escutar uma boa música alemã sentados, como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região. Seguindo todas as medidas de segurança, é algo muito simples e diferente, sendo que qualquer outro segmento poderá fazer também para gerar empregos, oportunidades e movimentar a economia. 

Como sempre ocorreu, o Beto Carrero World segue todas as recomendações de segurança exigidas pela Secretaria de Saúde de Estado de Santa Catarina. Segurança e diversão é a maior tradição do parque e, em nenhum momento, qualquer tematização que seja escolhida, mudará isso.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading