InícioGeralArcanjo socorre jovem que ficou prensada entre poste e muro em Rodeio

Arcanjo socorre jovem que ficou prensada entre poste e muro em Rodeio

Notícia atualizada às 15h37min

O Arcanjo-03, helicóptero do Corpo de Bombeiros e do Samu com base em Blumenau, se deslocou à cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na tarde desta quarta-feira (14) para socorrer uma jovem de 19 anos que ficou prensada entre um poste de iluminação pública e o muro de um imóvel, no centro.

O fato ocorreu por volta das 14h, após um acidente de trânsito. O condutor de um caminhão teria perdido o controle da direção e batido contra o poste, que caiu e derrubou a fiação. Apesar da gravidade da dinâmica do ocorrido, a garota sofreu apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com o capitão Bruno, da equipe da aeronave, a vítima não apresentava lesões graves. Os socorristas avaliaram a situação e encaminharam a paciente de ambulância ao hospital. O motorista do caminhão não se feriu. A Celesc já está no local para providenciar a troca do poste.

Correção: esta reportagem sofreu uma atualização às 15h37min para a correção da idade da vítima. Primeiramente, a equipe do Arcanjo-03 informou que a garota tem 14 anos. Depois, em relatório enviado à imprensa, bombeiros voluntários confirmaram que ela tem 19 anos – diferente do que havia sido divulgado inicialmente.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com