InícioTrânsitoAcidente entre moto e bicicleta deixa idoso gravemente ferido em Timbó

Acidente entre moto e bicicleta deixa idoso gravemente ferido em Timbó

Um homem de 64 anos precisou ser socorrido pela equipe do Arcanjo-03 após se envolver um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (5), em Timbó. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30 na Rua Araponguinhas, no bairro Araponguinhas.

Ainda conforme os bombeiros, o idoso conduzia uma bicicleta pela via quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta. Ele foi encontrado inconsciente e gravemente ferido, necessitando assim de atendimento avançado.

Diante das circunstâncias, o Arcanjo-03 foi acionado se dirigiu até o local da ocorrência, onde realizou os primeiros socorros à vítima. Uma vez estabilizado, o idoso foi transportado pela aeronave até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O motociclista, por sua vez, sofreu ferimentos leves e foi liberado no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading