InícioTrânsitoAcidente entre dois carros resulta na morte de mãe e filha no...

Acidente entre dois carros resulta na morte de mãe e filha no Alto Vale

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (24), no Alto Vale do Itajaí. A batida, envolvendo dois carros, ocorreu por volta das 6h40min, na SC-350, na cidade de Aurora.

De acordo com informações dos socorristas que atenderam a ocorrência, em um dos veículos havia uma mulher, de 31 anos, e três filhos. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro, mas morreu no Hospital Regional de Rio do Sul.

Entre as crianças, havia um bebê de 9 meses e um menino de 2 anos, que ficaram presos às ferragens e foram hospitalizados para avaliação médica. Já a menina de 11 anos morreu no local do acidente. O corpo dela foi encaminhado ao Instutito Médico Legal (IML) de Rio do Sul.

O condutor do outro veículo envolvido na batida, um homem de 28 anos, chegou a ser atendido, mas não precisou ser levado ao hospital. Atuaram na ocorrência bombeiros e socorristas do Samu de toda a região, além da Polícia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

ATUALIZAÇÃO: Identidicadas vítimas da mesma família que morreram em acidente em Aurora

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com