InícioGeralVeja como aconteceu o acidente que matou 3 e deixou 20 feridos...

Veja como aconteceu o acidente que matou 3 e deixou 20 feridos na BR-470

ATUALIZAÇÃO: Jovens que morreram já foram identificados.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta das 22h50min deste domingo (27) para atender a ocorrência. A batida envolvendo um Fiat/Pálio, de Indaial, e uma Fiat/Ducato, de Balneário Camboriú, aconteceu na BR-470, no quilômetro 63 da rodovia, no Badenfurt, em Blumenau. Três pessoas morreram na hora e outras 20 sofreram ferimentos.

Segundo os socorristas, o Pálio seguia no sentido Indaial, quando o motorista teria perdido o controle da direção. O carro rodou na pista e bateu lateralmente na parte da frente da van, que seguia no sentido contrário. Uma das passageiras, que estava no banco de trás do veículo de passeio, foi ejetada para fora com a força do impacto. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio em estado grave.

Ainda no Pálio, segundo os socorristas, o condutor e o carona, dois homens, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma outra mulher que estava no banco traseiro, também foi ejetada para fora do automóvel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da batida.

Já na Ducato, havia 19 pessoas, sendo que 16 precisaram de atendimento hospitalar por conta da gravidade dos ferimentos. Os passageiros machucados foram conduzidos pelo Samu e Bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, Hospital OASE, em Timbó, e hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau. As vítimas da van sofreram múltiplas fraturas por conta do efeito prensa causado pelo deslocamento dos assentos durante a colisão.

Todos os três corpos foram recolhidos pelos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e até a publicação desta reportagem não foram identificados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: