InícioGeralTRE-SC começa a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições 2020

TRE-SC começa a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) iniciou o trabalho de distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições 2020. Serão entregues 16.568 equipamentos que atenderão as 13.641 seções eleitorais nas 99 Zonas Eleitorais existentes no Estado.

Desse total, 2.917 urnas são de contingência, ou seja, utilizadas para substituir, em caso de necessidade, aquelas que apresentarem defeitos durante a votação. Todas elas estão no depósito do TRE-SC, na cidade de São José, na Grande Florianópolis, e são transportadas por caminhões de uma empresa contratada.

Há 18 roteiros, além de um trajeto com as urnas de Florianópolis, São José e Palhoça. A previsão é que a última entrega, que terá como destino a cidade de Blumenau, ocorra no dia 1º de outubro. O controle da quantidade e das datas da movimentação dos equipamentos é rigorosamente monitorado pelos servidores do TRE-SC.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading