InícioTrânsitoTransporte coletivo de Blumenau terá horários ampliados a partir da próxima quarta-feira

Transporte coletivo de Blumenau terá horários ampliados a partir da próxima quarta-feira

A Prefeitura de Blumenau anunciou nesta sexta-feira (11) uma ampliação nos horários do transporte coletivo municipal. Segundo o comunicado, serão implementadas duas novas janelas de horários a partir da próxima quarta-feira (16), atendendo demandas dos usuários.

Conforme a Prefeitura, os ônibus também passarão a transitar das 4h às 5h30 e das 21h30 às 22h40. O objetivo é atender os trabalhadores de fábricas e shoppings, até então prejudicados pelos horários atualmente em vigor – e que continuarão vigorando juntamente aos novos. Veja os horários na imagem abaixo:

A Prefeitura comunicou ainda a retomada parcial do transporte coletivo aos sábados, a contar do dia 19 de setembro. Ao todo, serão disponibilizadas duas janelas de horários nos respectivos dias, que buscam atender a demanda dos trabalhadores do comércio. Confira os horários abaixo:

Por ora, o transporte coletivo municipal segue suspenso aos domingos – à exceção das linhas destinadas exclusivamente aos profissionais da saúde, que seguirão atendendo em horários específicos durante todo o final de semana (incluindo sábados).

Apesar da ampliação, a recomendação é de que a população não faça uso do transporte coletivo sem necessidade. “Ainda devemos evitar a circulação”, destacou o secretário municipal de Saúde, Winnetou Krambeck. “As orientações permanecem”.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading