InícioSaúdeProblema técnico impede atualização dos números da Covid-19 em Blumenau

Problema técnico impede atualização dos números da Covid-19 em Blumenau

A Prefeitura de Blumenau não divulgará os números atualizados do novo coronavírus na cidade nesta terça-feira (1). A informação foi confirmada pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde durante a tradicional live onde são atualizados os dados da Covid-19 no município.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Winnetou Krambeck, um problema técnico no sistema utilizado pela Prefeitura de Blumenau impediu a atualização dos números. Segundo ele, os dados do dia serão informados somente no decorrer desta quarta-feira (2).

Apesar disso, a Prefeitura de Blumenau informou que mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada na cidade durante o dia, totalizando 130 óbitos desde o início da pandemia. A vítima foi um homem de 72 anos, que estava internado na UTI desde o dia 17 de agosto e morreu durante a madrugada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: