InícioGeralMotociclista morre em acidente envolvendo caminhão na Itoupavazinha

Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão na Itoupavazinha

Um motociclista morreu vítima de um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16), em Blumenau. A batida envolveu a motocicleta Yamaha, de Indaial, e um caminhão carregado com tijolos de um material de construção. A colisão aconteceu na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em uma curva próximo ao número 5.360.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 8h30min para atender a ocorrência. De acordo com os socorristas, o condutor da moto atingiu a lateral do veículo de carga. Ele teria perdido o capacete no momento da queda, segundo testemunhas.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo que ainda não foi identificado. Houve o registro de filas na região, mas o trânsito já voltou a normalidade.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com