InícioGeralMorre aos 86 anos Maria Piaz, mãe do comunicador Alexandre José

Morre aos 86 anos Maria Piaz, mãe do comunicador Alexandre José

Notícia atualizada às 14h55min

Faleceu na manhã desta quinta-feira (24), no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, Maria Piaz, de 86 anos, mãe do comunicador Alexandre José. Dona Maria, como era conhecida carinhosamente, trabalhou durante toda a vida no comércio de Blumenau. Há 30 anos vivia em Itapema. Em junho, ela sofreu um AVC e passou por vários tratamentos.

Ela adotou Alexandre José quando ele tinha apenas sete meses de vida. “Uma mulher forte, batalhadora, guerreira, que me adotou como filho e cuidou de mim com zelo, amor e carinho. Minha amada mãe de coração, que eu tanto amo e agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida,” cita emocionado Alexandre.

Maria Piaz deixa três filhos e cinco netos. O velório ocorre no Cemitério da Rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau, com sepultamento marcado para às 15h desta quinta-feira (24). A cerimônia de despedida será restrita aos familiares.

Foto: Arquivo Pessoal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com