InícioGeralManutenção em estação de tratamento pode prejudicar abastecimento de água

Manutenção em estação de tratamento pode prejudicar abastecimento de água

Na próxima quarta-feira (23), a Estação de Tratamento de Água (ETA) II do Samae de Blumenau passará por uma manutenção preventiva, que pode prejudicar o abastecimento em algumas regiões da cidade. Os trabalhos vão começar às 6h30min e devem ser concluídos até às 12h, mas o serviço só deve voltar ao normal efetivamente no período da noite.

O serviço ficará concentrado na subestação de energia. A autarquia informou que poderá ocorrer intermitência no abastecimento nos bairros atendidos pela ETA II e, em alguns momentos, água turva. “O Samae conta com a colaboração dos blumenauenses para que utilizem a água de forma consciente neste período”, ressalta o comunicado oficial.

Os bairros atendidos pela ETA II são: Água Verde, Do Salto, Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha, Velha Pequena, Velha Grande, Velha Central, Vila Nova, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta e Itoupava Norte. Inclui ainda o Tribess, Nova Esperança, Badenfurt, Itoupava Central, Itoupava Seca, Itoupavazinha, Salto do Norte e o Testo Salto.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com