InícioTrânsitoJovens que morreram em acidente na BR-470 são identificados; 4ª vítima segue...

Jovens que morreram em acidente na BR-470 são identificados; 4ª vítima segue no hospital

Foram identificados os jovens que morreram em um gravíssimo acidente na BR-470, em Blumenau, na noite deste domingo (27). As vítimas são Alessandra Loch, de 21 anos, o companheiro dela, Gabriel Alves, de 24 anos, e Roger Loch, de 21 anos. Todos os três não resistiram aos ferimentos no momento da colisão.

Uma quarta passageira, identificada como Suelen Santos, de 21 anos, segue internada no Hospital Santo Antônio em estado estável e consciente. Todos moravam em Indaial e estavam em um Pálio, emplacado na cidade, que bateu contra uma Fiat/Ducato, de Balneário Camboriú.

O acidente

Segundo os socorristas, o Pálio seguia no sentido Indaial, quando o motorista teria perdido o controle da direção. O carro rodou na pista e bateu lateralmente na parte da frente da van, que seguia no sentido contrário. Uma das passageiras, que estava no banco de trás do veículo de passeio, foi ejetada para fora com a força do impacto. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio em estado grave.

Ainda no Pálio, segundo os socorristas, o condutor e o carona, dois homens, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma outra mulher que estava no banco traseiro, também foi ejetada para fora do automóvel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da batida.

Já na Ducato, havia 19 pessoas, sendo que 16 precisaram de atendimento hospitalar por conta da gravidade dos ferimentos. Os passageiros machucados foram conduzidos pelo Samu e Bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, Hospital Oase, em Timbó, e hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau. As vítimas da van sofreram múltiplas fraturas por conta do efeito prensa causado pelo deslocamento dos assentos durante a colisão.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: