InícioPolíciaJovem é preso após esconder carne e doces dentro da bermuda em...

Jovem é preso após esconder carne e doces dentro da bermuda em mercado de Indaial

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30min desta sexta-feira (25) e foi informada que um jovem havia furtado um mercado às margens da BR-470, em Indaial. Chegando ao local, o gerente relatou que o suspeito já tinha cometido o mesmo crime na semana passada.

Pelo sistema de videomonitoramento, foi possível acompanhar o jovem entrando no local, indo até o açougue e colocando dentro da bermuda uma certa quantidade de carne, além de doces e chocolate. Em seguida, o homem pegou mais alguns produtos e foi para o caixa.

O que estava no carrinho ele passou e deu o dinheiro ao atendente. Assim que tentou sair, o gerente o abordou e o suspeito, que foi levado até uma outra sala. A PM então foi acionada, conferiu as imagens das câmeras de segurança e levou o homem preso à delegacia para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading