InícioGeralIdentificados homens que morreram em acidente na BR-470 em Blumenau

Identificados homens que morreram em acidente na BR-470 em Blumenau

Já foram oficialmente identificados no Instituto Médico Legal (IML) os dois homens que morreram em um grave acidente registrado na BR-470, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (4). Jonas Sclichting, de 44 anos, era quem dirigia o Volkswagen Fox, com placas de Indaial. Rafael Gonçalves, de 41 anos, era um dos passageiros. Outro caroneiro segue internado no Hospital Santa Isabel.

Rafael tinha uma empresa de serviços de construção civil. Nas redes sociais, parentes e amigos prestam homenagens e se despedem do morador de Blumenau. Outros dois veículos se envolveram na batida, que ocorreu no quilômetro 59 da rodovia, próximo à Altenburg, no Badenfurt. Os condutores do caminhão, de Taió, e da caminhonete L200, de Pomerode, saíram ilesos.

Rafael tinha uma empresa de serviços de construção civil. Foto: Redes sociais

Terceiro passageiro

Um terceiro passageiro do Volkswagen Fox foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Segundo a unidade hospitalar, nenhum familiar do paciente havia aparecido até a tarde desta sexta-feira. O homem, porém, já foi identificado e as informações sobre o seu estado de saúde estão sendo repassados aos familiares.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com