Já foram oficialmente identificados no Instituto Médico Legal (IML) os dois homens que morreram em um grave acidente registrado na BR-470, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (4). Jonas Sclichting, de 44 anos, era quem dirigia o Volkswagen Fox, com placas de Indaial. Rafael Gonçalves, de 41 anos, era um dos passageiros. Outro caroneiro segue internado no Hospital Santa Isabel.
Rafael tinha uma empresa de serviços de construção civil. Nas redes sociais, parentes e amigos prestam homenagens e se despedem do morador de Blumenau. Outros dois veículos se envolveram na batida, que ocorreu no quilômetro 59 da rodovia, próximo à Altenburg, no Badenfurt. Os condutores do caminhão, de Taió, e da caminhonete L200, de Pomerode, saíram ilesos.

Terceiro passageiro
Um terceiro passageiro do Volkswagen Fox foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Segundo a unidade hospitalar, nenhum familiar do paciente havia aparecido até a tarde desta sexta-feira. O homem, porém, já foi identificado e as informações sobre o seu estado de saúde estão sendo repassados aos familiares.