InícioPolíciaIdentificado preso que foi morto com requintes de crueldade na penitenciária de...

Identificado preso que foi morto com requintes de crueldade na penitenciária de Blumenau

Foi identificado como Alexander Alves, de 27 anos, o detento encontrado morto com requintes de crueldade na Penitenciária Industrial de Blumenau. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (16) pela assessoria de imprensa do Departamento de Administração Prisional (Deap).

O corpo do homem foi localizado por volta das 21h desta terça-feira (15). Ele teve o coração arrancado do peito. Os internos da cela 59, da Galeria G, o chamado “seguro” (onde ficam os presos que sofrem ameaças de morte), acionaram os agentes penitenciários de plantão e avisaram que o homem estava sem vida.

Um dos detentos que estava na mesma cela assumiu a autoria do crime. Ainda segundo o Deap, Alexander era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. “Todas as providências legais e periciais já foram tomadas. Laudo do IGP vai apontar as circunstâncias do crime e a causa da morte,” informou a nota oficial.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: