InícioGeralIdentificado motorista que morreu após acidente na BR-470 em Gaspar

Identificado motorista que morreu após acidente na BR-470 em Gaspar

Nas redes sociais de Pedro Francisco de souza Filho, de 30 anos, amigos e familiares se despedem emocionados com mensagens de carinho pela morte do homem. Ele foi identificado como motorista da Fiorino, com placas de Ilhota, que acabou parando embaixo de um caminhão na madrugada deste sábado (26) na BR-470, entre Gaspar e Ilhota.

“Pedrinho”, como era conhecido, ficou gravemente ferido. Segundo os bombeiros, ele sofreu um forte impacto na região do peito e da cabeça. A vítima chegou a ser levada pelos socorristas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A vítima, que é natural de Blumenau, também era conhecido no bairro Baú, em Ilhota, já que há no local um supermercado que leva o nome dele. O corpo de Pedro será velado na Capela Cristo Rei, em frente ao Mercado Pedrinho. A cerimônia de cremação será hoje à noite no Cemitério São José, em Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading