InícioPolíciaIdentificado homem que foi assassinado por reclamar de fezes de cachorro em...

Identificado homem que foi assassinado por reclamar de fezes de cachorro em Blumenau

Foi identificado como Luiz Carlos Ruppenthal, de 44 anos, o homem que foi assassinado com um tiro na cabeça após reclamar das fezes dos cachorros do vizinho em Blumenau. A informação foi confirmada pela filha da vítima em publicação em uma rede social.

O crime foi registrado na tarde deste sábado (26) na Rua da Figueira, no bairro Velha Grande, e chocou a cidade. Segundo uma testemunha, Luiz teria pedido para que o vizinho, um homem de 25 que mora aos fundos do terreno, limpasse as fezes de seus cachorros, que estavam causando mau cheiro e atrapalhavam para sair de carro.

Ainda segundo o relato, o jovem entrou em casa, pegou uma espingarda calibre 22, se aproximou da vítima e atirou. O disparo atingiu a cabeça do homem que não resistiu e morreu no local. O suspeito ainda tentou atirar contra a testemunha que trabalhava no local, mas a arma falhou.

O jovem então saiu correndo do terreno, entrou em uma Kia Sportage, junto com a companheira, e fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e não localizou o suspeito, que segue sendo procurado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com