InícioGeralEstilo: como usar shorts godê na próxima temporada, por Anna Rutkoski

Estilo: como usar shorts godê na próxima temporada, por Anna Rutkoski

Alerta tendência para próxima estação: shorts godê. A peça – super estilosa – que tem uma modelagem soltinha, foi destaque no desfile da coleção de verão 2020 de Alexander Wang, e já está começando a aparecer por aqui.

Com uma pegada bem streetwear, a peça já garantiu o status de must have no mundo da moda, ganhando versões mais acessíveis que prometem fazer o modelo bombar ainda mais.

O melhor: o modelo “godê”, por ser fluído no quadril e ter essa característica mais soltinha, é super fresquinho. Ótimo para quem – como nós – vive em regiões super quentes!

PORÉM… ATENÇÃO!

Tudo tem seu porém, né? Apesar da moda ser democrática e as peças já não terem mais tantas regras de uso para cada corpo, é bom lembrar que os shorts godê são um modelo que vão, visualmente, aumentar o quadril e dar a impressão de cintura e pernas mais finas.

Se o seu quadril é largo e essa característica é algo que, naturalmente, te incomoda, é bom ver outros modelos. Se não… Se joga na tendência, compra um de cada cor e põe o godê pra jogo!

Foto: Pinterest
Foto: @maindravargasbrand
Texto escrito por ANNA RUTKOSKI

Anna Rutkoski é blumenauense, Consultora de Imagem & Estilo e Digital Influencer. Formada em Consultoria de Imagem pelo EnModa (SP), Estilismo Industrial pelo Senai  (Blumenau), Produção de Moda & Styling pelo Senai (Curitiba) e atua na área da moda há 15 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com