InícioGeralEstilo: Breezy Dress para o verão, por Anna Rutkoski

Estilo: Breezy Dress para o verão, por Anna Rutkoski

Não é de hoje que prezamos pelo conforto dos looks com roupas leves e versáteis que nos permitam diversas combinações. Portanto, não seria diferente, e para a estação mais quente do ano, o breezy dress será o modelo de vestido queridinho!

Os vestidos tomaram conta, tanto no Brasil como fora daqui, ultrapassaram a barreira das estações e viraram peça unânime no guarda-roupas de muitas mulheres.

breezy dress é um modelo de vestido com o corte mais amplo e fluído, apresenta o cumprimento midi, aquele pouco abaixo do joelho ou longo, e nos permite combiná-lo com QUALQUER sapato de salto alto ou rasteiras, tênis, sandálias, botas ou mules, fica bem com todos.

Este modelo de vestido chama a atenção por onde passa e traz sofisticação para qualquer produção. O shape volumoso também carrega mangas bufantes, aquelas mangas mais estruturadas. Outra característica deste modelo são as cores, normalmente esta peça carrega tons vibrantes cheios de cor e vida, que trazem ainda mais leveza para as produções.

Para você se inspirar e já procurar aquele modelo que mais se enquadra no seu estilo, eu trouxe algumas inspirações e ideias de como usar o breezy dress nas produções do seu dia a dia. Confira abaixo e se jogue nessa tendência linda e super-romântica que veio para ficar!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Texto escrito por ANNA RUTKOSKI

Anna Rutkoski é blumenauense, Consultora de Imagem & Estilo e Digital Influencer. Formada em Consultoria de Imagem pelo EnModa (SP), Estilismo Industrial pelo Senai  (Blumenau), Produção de Moda & Styling pelo Senai (Curitiba) e atua na área da moda há 15 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com