InícioGeralDetento é morto com requintes de crueldade na Penitenciária Industrial de Blumenau

Detento é morto com requintes de crueldade na Penitenciária Industrial de Blumenau

Um crime bárbaro ocorreu no interior da Penitenciária Industrial de Blumenau na noite desta terça-feira (15). Um detento foi assassinado por um colega de cela e teve o coração arrancado do corpo.

A morte foi descoberta por volta das 21h, quando internos da cela 59, da Galeria G, o chamado “seguro”, chamaram os agentes do plantão, alegando que havia um homem morto no local. A vítima era natural de Blumenau.

Um dos ocupantes da cela assumiu a autoria do homicídio. Em respeito aos familiares, o Portal Alexandre José não vai divulgar os nomes dos envolvidos, pois a vítima ainda precisa ser reconhecida oficialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Nossa equipe ainda não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Departamento de Administração Prisional (Deap). Nesta quarta-feira (16), você confere mais informações sobre o caso. 

ATUALIZAÇÃO: Identificado preso que foi morto com requintes de crueldade na Penitenciária de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading