InícioGeralAcidente grave na BR-470 em Blumenau entre carros e caminhão mata duas...

Acidente grave na BR-470 em Blumenau entre carros e caminhão mata duas pessoas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (4) na BR-470, em Blumenau. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão de frente envolveu três veículos, sendo um Fox, de Indaial, um caminhão carregado com combustível, de Taió, e uma caminhonete L200, emplacada em Pomerode. Tudo aconteceu no quilômetro 59, próximo a empresa Altenburg, no Badenfurt.

Duas pessoas que estavam no Fox morreram na hora, sendo o motorista de 43 anos e o passageiro de 40 anos. Um terceiro passageiro, não identificado, foi encaminhado pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel em estado grave. O caminhoneiro, de 44 anos, saiu ileso, sem ferimentos. O condutor da caminhonete, um homem de 55 anos, também não se feriu. Ainda há registro de lentidão no trânsito.

Em entrevista ao Portal Alexandre José, o caminhoneiro relatou que seguia no sentido litoral, e viu o Fox transitando pela contramão em zigue-zague, infelizmente não deu tempo de desviar quando o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

ATUALIZAÇÃO: Identificados homens que morreram em acidente na BR-470 em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com