InícioSaúde48 casos de Covid-19 são registrados em Blumenau nesta sexta-feira

48 casos de Covid-19 são registrados em Blumenau nesta sexta-feira

Mais 48 casos de coronavírus foram registrados em Blumenau nesta sexta-feira (25), informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, a cidade já soma 12.844 casos confirmados desde o início da pandemia.

Segundo a Secretaria de Saúde, já foram contabilizadas 149 mortes decorrentes da Covid-19 na cidade. Nenhuma morte, porém, foi registrada no intervalo das últimas 48h. A taxa de letalidade do vírus no município é de 1,16%.

Além disso, chegou a 12.400 o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Blumenau – ou seja, 96,5% dos casos até então registrados. A cidade soma ainda 278 pessoas em isolamento domiciliar e 21 hospitalizadas.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI dos hospitais da cidade também segue estabilizada. Conforme o boletim atualizado, 14 dos 94 leitos estão ocupados no momento, o que implica em uma ocupação de 15%. Nas enfermarias, a taxa é de 10%, com apenas 17 leitos ocupados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com