InícioSaúdeWaldemar Hostert, do Chef Waldemar, morreu vítima da Covid-19

Waldemar Hostert, do Chef Waldemar, morreu vítima da Covid-19

Blumenau registrou neste domingo (2), a 55ª vítima da Covid-19 na cidade. Trata-se de Waldemar Hostert, homem que dá nome ao restaurante Chef Waldemar. O idoso estava com 85 anos, possuía comorbidades, estava internado na UTI desde o dia 23 de julho e não resistiu. O sepultamento, restrito apenas aos familiares, está marcado para as 15h de hoje no Crematório Ecumênico de Blumenau. Waldemar deixa a esposa Alzira, quatro filhos, seis netos e uma bisneta. 

No Facebook, a empresa manifestou com pesar o falecimento do Seu Waldemar:

Números em Blumenau

O número de novos casos de coronavírus em Blumenau finalmente reduziu neste sábado (1). Nas últimas 24h, de sexta-feira até ontem, foram registrados 63 testes positivos. A quantidade de casos confirmados, desde o início da pandemia, chega a 8.999. Deste total, 6.246 pessoas são consideradas recuperadas.

Entre os infectados, 2.699 pacientes estão em tratamento, sendo 2.621 em isolamento domiciliar, com estado de saúde estável, e outros 122 pacientes hospitalizados. Em UTIs, 55 pacientes são de Blumenau e 12 pacientes são de cidades da região. Já em enfermarias, são 50 de Blumenau e cinco da região.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading