InícioPolíciaVídeo: seguem buscas por jovem de 21 anos que desapareceu no Rio...

Vídeo: seguem buscas por jovem de 21 anos que desapareceu no Rio Itajaí-Açu

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial segue fazendo buscas no Rio Itajaí-Açu à procura de um jovem, de 21 anos, que desapareceu nas águas no último domingo (9). Outros dois homens que estavam junto com o rapaz ficaram ilhados e foram resgatados pelo helicóptero Arcanjo-03.

Nesta terça-feira (11), os trabalhos começaram por volta das 8h, com duas equipe de rafting, mergulhadores e buscas em superfície. Ontem, durante todo o dia, os bombeiros permaneceram na região, enfrentando a água gelada e a forte correnteza. Veja o vídeo que mostra a condição do rio naquela área:

Entenda o caso

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h35min do último domingo (9) para atender a uma emergência na Rua Doutor Blumenau, no bairro Encano Baixo. As primeiras informações eram que dois homens haviam se afogado no Rio Itajaí-Açu e que estavam submersos.

Chegando ao local, os voluntários constataram que eram três pessoas envolvidas, sendo que duas estavam ilhadas e uma terceira estava submersa no rio. A aeronave já sobrevoava a região e fez o resgate de duas vítimas ilhadas. Depois disso, começaram as buscas pelo jovem, que segue desaparecido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com