InícioPolíciaVídeo: homem e mulher grávida morrem em incêndio no centro de Blumenau

Vídeo: homem e mulher grávida morrem em incêndio no centro de Blumenau

Notícia atualizada às 7h26min

Um incêndio provocou duas mortes e deixou, ao menos, uma pessoa ferida, na madrugada desta terça-feira (25), em Blumenau. A ocorrência foi registrada ainda de madrugada, por volta das 3h10min, na Rua Alberto Koffke, no Centro, na via onde fica o Centro Cultural 25 de Julho. O vídeo abaixo mostra a proporção das chamas:

As chamas atingiram uma casa mista, de dois pavimentos, onde moravam cerca de 15 pessoas – todas estrangeiras. A grande maioria conseguiu sair há tempo, porém um casal não sobreviveu. Marido e mulher grávida morreram carbonizados, além de dois cachorros. Confira a entrevista do sargento Martins, do Corpo de Bombeiros:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

De acordo com informações dos sobreviventes, uma das vítimas seria natural da Venezuela. A mulher teria cerca de 22 anos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por perícia e reconhecimento. O serviço de Abordagem Social da Prefeitura de Blumenau está no local para fazer o atendimento dos moradores.

Atualização: Vítimas do incêndio podem levar até seis meses para serem identificadas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading