InícioPolíciaVídeo: bombeiros resgatam criança presa entre muro e parede em Gaspar

Vídeo: bombeiros resgatam criança presa entre muro e parede em Gaspar

Uma criança de 7 anos precisou ser resgatada pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira (10) após ficar presa entre um muro e uma parede, em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 17h em um colégio localizado na Rua Doralício Garcia, no centro da cidade.

Segundo os socorristas, a criança ficou presa entre o muro do colégio e a parede de um galpão, distantes em torno de 30 centímetros. A equipe teria tentado socorrê-la por cima do muro fazendo uso de cabos – tentativa que não teve êxito, uma vez que a vítima estava com uma das pernas parcialmente presa.

Os bombeiros optaram então por realizar uma abertura no muro próximo à criança utilizando ferramentas manuais e mecânicas, conseguindo enfim resgatá-la. Confira no vídeo abaixo o momento em que a criança foi retirada do espaço:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi avaliada pela equipe e liberada no local, uma vez que não apresentava ferimentos. Trabalharam na ocorrência quatro bombeiros e um funcionário da Samae, que realizou o empréstimo de uma ferramenta mecânica utilizada no resgate.


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com