InícioSaúdeUma nova morte por Covid-19 é registrada em Blumenau nesta quinta

Uma nova morte por Covid-19 é registrada em Blumenau nesta quinta

Blumenau registrou, na madrugada desta quinta-feira (13), mais uma morte por Covid-19. Com isso, subiu para 88 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia. A vítima é um homem de 66 anos, que tinha comorbidades e estava internado na UTI de um hospital desde o dia 26 de julho. A identidade do idoso não foi divulgada.

No dia anterior, foram três mortes em 24h: um homem de 58 anos, um homem de 45 anos e uma mulher de 83 anos. Além disso, mais 94 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na quarta-feira (12), totalizando 10.510 casos confirmados. Deste total, 8.389 pacientes já estão recuperados, enquanto 1.959 estão em isolamento domiciliar e 75 hospitalizados.

Ao todo, 58 dos 94 leitos de UTI destinados a Covid-19 estão ocupados, o que implica em uma taxa de ocupação de 62%. Entre os pacientes, há 45 moradores de Blumenau e 13 de outras cidades de Santa Catarina. Por outro lado, 46 (26%) leitos de enfermaria exclusivos para o tratamento da doença também estão ocupados.

Leia também: Prefeitura de Blumenau anuncia adequações às medidas restritivas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading