InícioPolíciaTrês suspeitos são presos após ocorrência de ameaça com revólver em Blumenau

Três suspeitos são presos após ocorrência de ameaça com revólver em Blumenau

Tudo aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (25) quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça, em Blumenau. A vítima acionou a PM e informou que estava jantando em um restaurante na Rua Ari Barroso, na Itoupavazinha, e ao sair do local, foi surpreendida e agredida por um desconhecido, usando camiseta azul.

O homem apontou uma arma para a vítima e a ameaçou de morte. Nesse momento outros rapazes apareceram para tentar separar a briga e todos fugiram do local em um Ford/Ka, com placas de Blumenau. Com as informações sobre o veículo, a PM fez rondas localizou o automóvel que foi abordado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

No Ford/KA havia dois homens, sendo que um deles indicou à PM o endereço do suspeito de usar o revólver na Itoupavazinha. Os policiais foram até o local, em um conjunto de apartamentos e encontrou o criminoso. A Polícia Militar fez buscas no imóvel e encontrou a arma no buraco do ar-condicionado, munições no guarda-roupas e um torrão de maconha pesando 112,5 gramas. Os três suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com