InícioTrânsitoTrecho da Rua Guilherme Scharf será interditado para pavimentação

Trecho da Rua Guilherme Scharf será interditado para pavimentação

Os motoristas que costumam passar pela Rua Guilherme Scharf, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, terão que procurar por rotas alternativas nesta terça-feira (25). Isso porque o trecho entre as ruas Gustavo Zimmermann até a rotatória da 1º de Janeiro será pavimentado. Além das obras de revitalização, o Samae implementa uma nova adutora para abastecimento de água na região.

Para que seja feita a pavimentação, via ficará interditada ao trânsito das 7h às 17h, podendo se estender até a quarta-feira (26). Para amenizar os impactos na comunidade, o serviço foi divido em duas etapas. A segunda parte do trabalho, que compreende a ponte próximo a Rua 1º de Janeiro até a Rua Wilhelm Alsleben, inicia no decorrer da semana. Se chover, o serviço previsto para amanhã poderá ser reagendado para outra data.

O investimento da Prefeitura na revitalização da Rua Guilherme Scharf contabiliza um valor de R$ 1,3 milhões, recursos viabilizados por meio de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Como fica o transporte coletivo neste período

Nesta terça-feira, o transporte coletivo municipal retoma as operações em Blumenau e devido a nova circulação do trânsito no Viaduto da Mafisa, três linhas terão alteração.
A linha Fidélis volta a configuração normal na ida e na volta passando pela Rua 1° de Janeiro.

A linha Santa Clara e a Margem Esquerda, que saiam pela Rua Pedro Zimmerman para seguir ao terminal, agora passam a sair pela Rua 1° de janeiro, pegando a alça de acesso à BR-470, seguindo pelo viaduto da Mafisa para ir até o Terminal do Aterro. As informações sobre as alterações estarão disponíveis nas plataformas no terminal.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com