InícioGeralSine de Blumenau suspende atendimento presencial após caso de servidor com Covid-19

Sine de Blumenau suspende atendimento presencial após caso de servidor com Covid-19

O atendimento presencial no Sine de Blumenau, que ocorria mediante agendamento, está suspenso temporariamente. A medida foi adotada como forma de prevenção depois que um servidor da unidade testou positivo para a Covid-19. Agora, todos os serviços disponibilizados pelo órgão devem ser acessados de forma digital. A previsão de retorno à normalidade, com horário marcado, é no dia 27 de agosto.  

Quem precisar dar entrada no seguro-desemprego ou encontrar vagas de trabalho na cidade, deve acessar o site servicos.mte.gov.br ou o aplicativo “Sine Fácil”. Para mais informações, auxílio no processamento remoto dos serviços, pendências ou divergências na solicitação do segurodesemprego, a recomendação é enviar um e-mail para blumenau@sine.sc.gov.br ou ligar no telefone (47) 3378-8633.

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) reforça que, mesmo que o trabalhador receba uma mensagem para validação presencial dos documentos, não é necessário ir até uma agência. Basta fazer contato pelo e-mail ou telefone indicados acima. No início desta semana, havia 71 vagas de emprego em Blumenau no sistema do Sine. Clique aqui para ver os detalhes.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com