InícioGeralPreso suspeito de esfaquear a vizinha no domingo em Blumenau

Preso suspeito de esfaquear a vizinha no domingo em Blumenau

Foi preso caminhado pela Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau, o suspeito de esfaquear a vizinha no último domingo (9). O mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (14).

O homem de 27 anos, foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais. De acordo com o delegado Egídio Ferrari, o jovem é suspeito de cometer o mesmo crimeno Estado de Minas Gerais contra uma adolescente de 15 anos.

O crime

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h15min deste domingo para uma ocorrência de tentativa de homicídio, em Blumenau. Tudo aconteceu na Avenida Martin Luther, na região central da cidade. A mulher, de 28 anos, relatou aos policiais que foi esfaqueada pelo vizinho de apartamento.

Ela ainda disse à PM, que não sabe o motivo da agressão, já que não tem nenhum tipo de relação com o suspeito. A vítima foi conduzida ao hospital pela equipe do Samu. O homem não foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com