InícioGeralRede de esgoto da Avenida Martin Luther passa por manutenção nesta segunda

Rede de esgoto da Avenida Martin Luther passa por manutenção nesta segunda

Na próxima segunda-feira (17), uma equipe da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, estará na Avenida Martin Luther para realizar o serviço de nivelamento dos poços de visita. Os trabalhos ocorrerão entre às 8h e 16h, em três pontos da avenida: próximo ao número 1120, na esquina com a Rua Oscar Leitão e em frente à Igreja Jesus Cristo.

O nivelamento é necessário para manter o bom funcionamento dos tampões dos poços de visita, evitando o afrouxamento e a batida das tampas. Com isso, haverá intervenção do trânsito apenas nos corredores de ônibus, onde os poços de visita estão localizados. O cronograma depende de condições meteorológicas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: