InícioPolíciaPM encontra dois homens com mandados de prisão ativos em Blumenau

PM encontra dois homens com mandados de prisão ativos em Blumenau

Duas ocorrências parecidas foram registradas em Blumenau entre a noite desta sexta-feira (31) e a madrugada deste sábado (1º). Ambas no bairro Fortaleza. Dois homens com mandados de prisão ativos foram localizados durante abordagens da Polícia Militar, porém, como são do regime aberto, eles foram liberados.

O primeiro caso foi por volta das 22h40min, nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade. De lá, os policiais levaram o suspeito até à sede do 10° Batalhão de Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência. O homem terá que comparecer no Fórum da Comarca na próxima segunda-feira (3).

O segundo procurado foi encontrado na Rua Francisco Vahldieck, por volta das 00h50min, em uma operação barreira. Ao parar um carro e consultar os dados no sistema, os policiais identificaram o mandado de prisão. Ele também assinou um termo de comparecimento e foi liberado logo em seguida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading