InícioPolíciaOperação da PM apreende 2 adolescentes e 6 homens por tráfico em...

Operação da PM apreende 2 adolescentes e 6 homens por tráfico em Blumenau

A Polícia Militar deflagrou nesta terça-feira (4) a “Operação Blumenau Segura”, que resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a PM, a ação teve como objetivo controlar os principais pontos de acesso nas saídas e entradas do município, fazendo abordagens. As abordagens ocorreram nos bairros Velha, Salto Weissbach e Progresso.

O primeiro flagrante ocorreu na Rua Bahia, onde dois homens e um adolescente foram presos com cinco quilos de maconha. A droga, segundo a polícia, estava escondida dentro de um automóvel. Já na Rua General Osório, na Velha, as guarnições policiais observaram um Ford/Fiesta em atitude suspeita. Após breve acompanhamento, foi feita a abordagem. No carro foram encontrados cinco quilos de maconha, que resultou na prisão de dois homens.

Pouco mais tarde, um homem homens foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido, em Blumenau. A ação da Polícia Militar foi realizada no Morro da Edith, no bairro Velha Grande, após denúncias de que havia um criminoso armado no local. O suspeito, de 20 anos, tem mais de 20 passagens policiais e responde a um processo em prisão domiciliar. Ele fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica coberta com papel-alumínio tentando ocultar o sinal do equipamento. Pedras de crack, cocaína e mais de R$ 4.400 em dinheiro foram apreendidos.

Por último, a Polícia Militar fez a abordagem de um homem, de 26 anos, na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, perto do Condomínio Parque das Nascentes. Em consulta ao sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. O homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com